Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ao lado de argentino, Bellucci perde nas duplas em Melbourne

Brasileiro já havia sido eliminado em simples.

Foto: Divulgação Zhenzen Open
Escrito por

Eliminado na estreia em simples, o brasileiro Thomaz Bellucci deu adeus ao torneio também nas duplas, na madrugada desta quarta-feira. Bellucci e o argentino Maximo Gonzalez foram superados por Rohan Bopanna e Pablo Cuevas por 6/4 7/6(4), em 1h24.

O primeiro set foi decidido no sétimo game, quando o argentino teve seu serviço quebrado e permitiu que Bopanna e Cuevas seguissem na vantagem e liquidassem em 6/4.

Um set abaixo, Bellucci e Gonzalez buscaram a quebra no sexo game da parcial, abrindo 4/2 de vantagem. Mas em seguida, no nono game, Bellucci cometeu duas duplas faltas e sofreu a quebra de saque. Com a regularidade do set, a definição veio no tie-break, onde o indiano e o uruguaio levaram a melhor por 7-4.

O Brasil agora tem quatro duplas vivas na chave do Australian Open: Marcelo Demoliner e Marcus Daniell; André Sá e Leander Paes; Marcelo Melo e Lukasz Kubot e Bruno Soares e Jamie Murray.