Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kyrgios sobre vaias da torcida: ‘Quando ganhar mais eles ficarão comigo’

Australiano lamentou derrota nos detalhes

Divulgação
Escrito por

O australiano Nick Kyrgios, número 16 do mundo, lamentou a derrota para Roger Federer, sexto, na noite desta sexta-feira na semifinal do Masters 1000 de Miami, na Flórida. Ele sacou para o primeiro set em 5/4 e teve 5 a 4 e saque no tie-break do terceiro.

Além disso ainda teve set-points na primeira parcial no tie-break na queda por 7/6 (11/9) 6/7 (11/9) 7/6 (7/5) após 3h10min: "Não esperava nada além disso nessa partida, o público. Criei muitas chances, senti que estava na minha raquete (o jogo)", disse: "Acho que meu jogo está lá, é seguir colocando a parte mental em primeiro lugar. Ainda sou o 16 do mundo, tem 15 caras melhores que eu".

Sobre a temporada ele destacou: "Meu objetivo é ficar saudável e jogar meu jogo. Vou atuar muito no saibro e preciso cuidar do meu corpo".

O tenista comentou das vaias do público recebidas em vários momentos: "Obviamente que o público estaria com ele, preciso ganhar mais para conquistar isso".