Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Irmão de Djokovic agradece apoio de fãs e elogia postura de juiz em audiência na Austrália

Djordje garantiu que o irmão está pronto para jogar o Australian Open

Escrito por

Os familiares de Novak Djokovic agendaram uma entrevista coletiva para a manhã desta segunda-feira (10) e falaram sobre a situação do número 1 do mundo após a vitória no tribunal, que revogou a decisão do governo australiano de cancelar o visto do sérvio.

Nole não participou da conversa, mas foi defendido com veemência por seus pais e irmãos. Djordje Djokovic, um dos mais ativos no apoio a Novak, agradeceu a todos que torceram pelo tenista durante o processo.

- As pessoas se levantaram a favor dele, vimos as fotos em frente ao local em que ele estava detido. Ele já praticou nas quadras do Australian Open e quer ganhar mais um título lá - cravou.


Djordje também fez questão de elogiar a postura do juiz Kelly, responsável pela decisão favorável a Djokovic no tribunal australiano.

- O sistema estava sob pressão, o mundo inteiro falando sobre isso. Agradecemos ao juiz Kelly, que permaneceu neutro durante todo o processo - destacou.

O pai de Nole, Srdjan, ressaltou a força mental do filho e garantiu que ele não ofendeu ninguém ao longo de todo o processo.

O número 1 do mundo, apesar da vitória na audiência, ainda não tem certeza sobre a participação no Australian Open. O Ministro da Imigração do país, Alex Hawke, ainda tem a prerrogativa de cancelar o visto por decisão própria, o que obrigaria o sérvio a sair de Melbourne.

Djokovic foi liberado na Austrália - AELTC