Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

“Fui muito perfeito hoje”, vibra Djokovic

Nole relembra seu avô, uma dos seus maiores incentivadores, em premiação no Qatar

Novak Djokovic ATP (Foto: AFP)
Escrito por

Número 1 do mundo, Novak Djokovic vibrou com sua contundente atuação neste sábado para conquistar o ATP 250 de Doha, no Qatar, derrubando seu rival Rafael Nadal, quinto do ranking, por 6/1 6/2 em apenas 1h13min de duração.

Esta foi sua 24ª vitória em 47 jogos ultrapassando Nadal no retrospecto e seu primeiro caneco no torneio e na nova temporada: "Joguei muito perfeito hoje. Desde o começo consegui bater todos os golpes onde queria, da forma que imaginava antes da partida. Estou vivendo o momento de minha vida, curtindo muito estar na quadra, jogando com muita confiança".

Nole emplacou sua 60ª conquista e igualou o americano Andre Agassi como o nono maior vencedor na ATP.

Homenagem ao avô - O tenista também lembrou de seu avô após levantar o troféu recebido das mãos do campeão de Roland Garros em 2004, o argentino Gastón Gaudio: "Esse troféu ficará no meu coração pois me lembra no fundo de meu coração o meu avô que me chamava de 'Falcão'".