Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Feijão dá pneu na estreia em São Paulo. Clezar abandona de novo

Torneio distribui US$ 50 mil em premiação

João Souza, o Feijão. Crédito: Fotojump/João Pires
Escrito por

João Souza, o Feijão, atleta da Acioly Tennis Team, estreou com o pé direito, nesta terça-feira, no torneio challenger de São Paulo, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 50 mil mais hospedagem.

O atleta da equipe do Rio de Janeiro comandada por Ricardo Acioly derrotou o qualifier Alexandre Tsuchiya por 6/2 6/0: "Foi uma boa estreia, joguei bem, principalmente nos pontos importantes. Sair com uma quebra nos dois sets foi o diferencial para mim", avaliou Feijão, que enfrenta o norte-americano Ernesto Escobedo nas oitavas de final: "Joguei contra ele no México, ele joga bem na quadra rápida", comentou Feijão que perdeu o único embate contra o rival em Guadalajara.

Wilson Leite foi derrotado pelo brasileiro Marcelo Zormann por 6/3 6/4. Guilherme Clezar, 173º, abandonou pela segunda vez seguida. Ele perdia o primeiro set por 6/3 para o irmão de Guillermo Coria, ex-top 3, Federico Coria, 423º. Novamente sentiu problemas na coxa que vêm desde a semana passada quando fez semis em Sarasota, na Flórida.