Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Djokovic aponta Federer e Nadal como melhores da história

Sérvio chamou suíço e espanhol de mentores.

Divulgação
Escrito por

Aos 30 anos de idade, Novak Djokovic batalha para recuperar-se da lesão que o obrigou a encerrar sua temporada. No meio tempo, o sérvio segue fazendo aparições na imprensa, desta vez para falar da importância de Federer e Nadal em sua carreira.

“Em muitas coisas, tanto Federer como Nadal são únicos. Também sou o que sou hoje por causa deles. Fui influenciado por eles porque são alguns dos melhores da história e seus exemplos me mostram que também é possível voltar ao topo depois de ficar muito tempo afastado”, contou Djokovic ao jornal ‘Novosti’.

O sérvio ainda esclarece que não está preocupado em perseguir os 19 Grand Slams de Federer ou os 16 de Nadal. “Tenho minhas motivações e objetivos e não são perseguir os recordes de quem quer que seja. Quero apenas ser melhor todos os dias e acredito muito em mim”.