Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Demoliner e Bellucci param na semi do Rio Open diante de favoritos

Dupla brasileira segue pro Brasil Open, em São Paulo

Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner. Crédito: fotojump
Escrito por

Marcelo Demoliner 65 do mundo de duplas e Da Tennis Route, no Rio de Janeiro, e seu parceiro Thomaz Bellucci, foram derrotados, neste sábado nas semifinais de duplas do Rio Open, maior torneio da América do Sul, disputado no saibro com US$ 1,3 milhão em premiação.

O gaúcho de Caxias do Sul (RS) quarto melhor duplista do país e o paulista número 1 de simples do Brasil perderam para a dupla cabeça de chave 2 e campeã de 2014 formada pelos colombianos Juan Cabal e Robert Farah por um duplo 6/4: "Estamos jogando bem, começamos esse ano com a final de Quito, somamos muitos pontos nessa temporada. Venho evoluindo muito nas duplas com o Thomaz, estamoso nos entrosando bem nesse início de temporada. Vamos jogar muitos torneios e esperamos seguir evoluindo. O entrosamento está cada vez melhor", apontou Demoliner.

A parceria derrotou na campanha a dupla com Jo Tsonga, número 9 de simples com duas semis de Roland Garros no currículo e uma final de Australian Open, em 2008, com Paul-Henri Mathieu, e fez três torneios no ano somando uma final no ATP 250 de Quito, no Equador, e segunda rodada no Australian Open.

A próxima competição deles será o Brasil Open, o ATP 250 de São Paulo que começa na semana que vem. Estreiam diante dos argentinos Andres Molteni e Guillermo Duran.