Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bia não faz frente à Pliskova e acaba eliminada em Melbourne

Brasileira venceu apenas dois games na partida.

Divulgação
Escrito por

Uma quinta-feira infeliz para a brasileira Bia Haddad Maia no Australian Open. Jogando a segunda rodada do torneio pela primeira vez em sua carreira, a brasileira foi derrotada por Karolina Pliskova em apenas 44 minutos.

Sem conseguir encontrar seu ritmo em quadra e cometendo muitos erros, Bia Maia foi facilmente derrotada pela ex-número 1 do mundo com parciais de 6/1 6/1. Pliskova agora enfrenta a vencedora da partira entre Lucie Safarova e Sorana Cirstea.

Bia abriu a partida cometendo três duplas faltas já no primeiro game, sofrendo uma quebra logo de início. A tcheca abriu 4/0 no marcador, até que Bia conseguisse confirmar seu primeiro serviço. Em seguida, Pliskova voltou a quebrar o serviço da brasileira para fechar em 6/1.

No segundo set, o panorama foi parecido, com Pliskova convertendo uma quebra logo no segundo game e abrindo 5/0 no marcador antes que Bia convertesse seu primeiro e único game da parcial. O único momento em que a brasileira teve chances foi no quinto game, onde Bia chegou a ter dois break-points, ambos salvos pela tcheca. Pliskova, então, sacou e fechou o segundo set também por 6/1.