Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com mau primeiro tempo, Gil destaca superação da equipe

Zagueiro exaltou postura da equipe na segunda etapa, para ir em busca do empate. Brasil chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu igualar o marcador

Zagueiro comentou as críticas feitas para a seleção e ressaltou que trabalho está sendo bem feito  (foto:Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Escrito por

Logo após a partida desta terça-feira, no Estádio Defensores del Chaco, o zagueiro Gil, que foi titular, comentou sobre algumas críticas feitas para a seleção brasileira na última semana.

- Nos últimos dias a nossa seleção vem sofrendo bastantes críticas. Por se tratar de seleção sempre vai ser assim, mas o importante é manter a cabeça boa. Sabemos da nossa qualidade, o importante também e todo mundo estar fechado conversando sempre para melhorar.


Para o zagueiro, seleção conta com grandes jogadores e que tudo irá se acertar para o bom futebol voltar a aparecer. Gil destacou também, a garra dos atletas na segunda etapa, que tiraram uma vantagem de dois gols no marcador.

- A nossa seleção tem jogadores consagrados, que já venceram tudo e servem de exemplo, Daniel Alves, Douglas Costa, Willian, Neymar então a gente sabe que no momento certo a equipe vai crescer. Hoje, com garra e determinação, todo mundo se empenhou para conseguir a vitória, mas infelizmente não veio. Sabemos que o trabalho está sendo bem feito e todo mundo está de parabéns pela garra.

Outro jogador a falar depois da partida, foi Fernandinho. Para volante, após péssimo primeiro tempo, resultado de empate acabou não sendo dos piores. Jogador foi outro a exaltar garra da equipe.

- Devido às circunstâncias do jogo, estar perdendo por 2 a 0 e no final do jogo criamos algumas oportunidade de gol, com certeza a gente fica contente por que o Brasil mostrou um poder de reação e acho que isso a gente deve seguir e levar isso adiante, por que é uma coisa muito importante para nós.