Com outros argentinos, Sampaoli define comissão técnica do Santos

Treinador trará ao Brasil mais quatro compatriotas para trabalharem no Peixe: dois serão auxiliares técnicos - um ajudará na análise de desempenho - e outros dois preparadores

Jorge Sampaoli
Jorge Sampaoli chega com mais quatro pessoas para comandar o Santos no próximo ano (Foto: Ivan Storti/Santos)

Escrito por

A comissão técnica de Jorge Sampaoli no Santos está definida. O treinador argentino chegará com mais quatro pessoas para comandar o Peixe na próxima temporada. Serão dois auxiliares técnicos e outros dois preparadores físicos para ajudá-los a cuidar do elenco profissional alvinegro. 

Seu auxiliar direto será Pablo Fernández. Carlos Desio chega para ser o segundo auxiliar e também ajudar na análise de desempenho do clube - setor que já conta com outros três profissionais: Lucas Matheus, Diogo Meschini e Sergio Pirata. Jorge Desio, irmão de Carlos, chega para ser o primeiro preparador físico do plantel profissional. Marcos Fernández compõe o setor. 

Sampaoli foi apresentado à imprensa na tarde da última terça-feira, no Museu do Futebol, em São Paulo. O argentino já retornou ao seu país natal e só deve voltar ao Brasil após as comemorações de fim de ano. O elenco santista se reapresenta no CT Rei Pelé no dia 2 de janeiro. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter