SuperPoker Team Pro

Reprodução

LANCE!
20/08/2020
16:51
São Paulo (SP)

Projeto inédito no pôquer brasileiro, o SuperPoker Team Pro chega ao fim de sua fase inicial comemorando o sucesso do formato com excelentes números.
Durante quatro meses, jogadores lutaram por uma das 40 vagas disponíveis para a Semifinal. A cada mês foram realizados seis torneios nos sites parceiros (Bodog, Liga Online H2 Brasil e partypoker), premiando o top 10 com a cobiçada classificação para a Semifinal.

E para dar mais chances a todos os jogadores, a cada mês o ranking era zerado. Caso algum jogador já classificado ficasse no top 10 de algum outro mês, a classificação passaria para o 11º colocado e assim sucessivamente. Além disso, os jogadores que obtiveram mais de um top 10 nessa fase inicial terão um acréscimo de fichas ao seu stack na Semifinal.

Encerrada a primeira fase, já é possível conferir a lista completa dos classificados para a Semifinal Online. Somados, os 24 torneios da fase online distribuíram R$ 201.271 entre os jogadores premiados.

Os eventos receberam 641 jogadores únicos para um total de 8.293 buy-ins nas mesas da Liga Online H2 Brasil, do Bodog e do partypoker. Isso tudo fora os mais de R$ 100 mil em premiação adicionada, incluindo quatro iPhones 11, um para cada campeão de ranking mensal.

Todos os torneios também contaram com transmissão ao vivo do SuperPoker para aumentar a festa. Jogadores com bankrolls modestos tiveram a oportunidade de enfrentar (e superar) grandes nomes do jogo, dar falinha em Vitão, Eduardo Sequela e Guilherme Kalil. Além disso, ainda ganharam destaque através das matérias do SuperPoker, dando entrevista e tendo sua foto na capa do principal portal de pôquer da América Latina. 

E para poder participar de eventos como esse no futuro, basta criar sua conta nos sites parceiros do SuperPoker Team Pro (Bodog, Liga Online H2 Brasil e partypoker). Para depositar, conte com a segurança e rapidez da Trust Fichas. Além disso, utilizando o Slot Poker Pro você pode organizar seu grind de maneira simples, facilitando a participação nos torneios. O desafio também conta com apoio da Copag, referência em materiais para o jogo, que presenteará os campeões e classificados para a Semifinal.