SuperPoker Team Pro Alex Victor

Divulgação

LANCE!
01/08/2020
20:16
São Paulo (SP)

Alex Victor não quer saber de diminuir o ritmo no SuperPoker Team Pro. O cearense foi o grande campeão do ranking de julho, faturando o iPhone 11 e garantindo sua classificação para a Semifinal Online. 

E para mostrar que a fase é boa, ele não apenas terminou em primeiro no último ranking como voltou a sair na frente em agosto. Ele ficou com a primeira colocação entre as 251 entradas do torneio de estreia de agosto, disputado no Bodog. Além do prêmio principal de US$ 241, o jogador também saiu na frente em mais uma disputa mensal.

Na mesa final, ele ainda contou com a companhia de Victor Marques, que jogou e transmitiu o torneio nas plataformas do SuperPoker.

- Fiquei feliz em poder jogar na mesma mesa do Vitão. E fiquei mais feliz ainda quando, durante a transmissão, recebi um elogio dizendo que eu estava jogando bem - disse ele em entrevista para o site SuperPoker. Confira!

O que pode falar sobre a boa fase?
Venho bem focado nos torneios do desafio e estou feliz com a consistência. Acredito que estou jogando bem, mas os MTTs têm muita variância, então ela está batendo um pouco a meu favor nesse momento.

Como foi sua trajetória neste último torneio?
Os primeiros 40 minutos do torneio não foram nada bons, perdi praticamente todas as mãos que joguei, então caí e fiz a reentrada. No segundo tiro, as coisas começaram a fluir bem e dobrei em seguida. Depois da dobra meu stack não parou de crescer e por volta de 45 left, ao ganhar um all-in triplo, fiquei gigante. Cheguei à FT com mais que o dobro de fichas do 2° maior stack e, ao longo da FT, a minha vantagem em fichas só cresceu. Cheguei ao HU com uma vantagem de 5 pra 1. No HU meu adversário esboçou uma reação ao dobrar uma vez, mas pouco tempo depois consegui a cravada.

Como foi enfrentar o Vitão na mesa final do torneio?
O Vitão com certeza é o maior comunicador de pôquer no país, o Galvão Bueno do pôquer, e sou muito fã do seu trabalho. Acompanho as transmissões do SuperPoker há muito tempo. Então fiquei feliz em poder jogar na mesma mesa dele. E fiquei mais feliz ainda quando, durante a transmissão, recebi um elogio dizendo que eu estava jogando bem. Não é todo dia que se recebe um elogio de quem você é fã.

Tem alguma mão que gostaria de destacar neste título?
Foi um JJ que acabo quebrando um AA, a mão foi importante porque me deixou gigante e o normal seria ter sido eliminado. Estou no SB com JJ e cerca de 25bb. Chega em gap até o botão, que faz um open shove de 15bb com AK. Eu shovo por cima e o big que tem um stack parecido com o meu acorda com AA. Logo no flop aparece o J e segura até o river.

Como você avalia o field dos torneios do Team Pro?
É um field bem misto, composto por jogadores de todos os níveis. Desde jogadores muito bons até alguns players cujo principal objetivo é ver um flopinho e se divertir.