LANCE!
17/01/2020
13:51
São Paulo (SP)

O H2 Club São Paulo realizou na noite de quarta-feira (16) a cerimônia de entrega dos braceletes dos campeões do CPH 2019, o Campeonato Paulista de  Pôquer do ano passado. Foram homenageados Norson Saho, bicampeão paulista, e Rogger Taylor, campeão de Omaha, além da entrega do anel de campeã do Ladies para Nadin Kuntze.

- A edição de 2019 bateu todos os recordes e já começamos 2020 com o pé direito (a primeira etapa do CPH de 2020 está sendo realizada de 15 a 21 de janeiro no H2 Club). Pela primeira vez na história temos um bicampeão no CPH. Quero parabenizar os demais vencedores e desejar uma temporada incrível para o torneio mais tradicional e técnico da América Latina - disse Ueltom Lima Gomes, COO do Grupo H2 Brasil e presidente da CBTH, a Confederação Brasileira de Texas Hold'em, na abertura da cerimônia.

Já o presidente da Federação Paulista de Poker, João Marcelo Dornellas, aproveitou a oportunidade para parabenizar o primeiro bicampeão paulista da história do H2 São Paulo e anunciou a entrada de Saho na Seleção Paulista de Poker deste ano.

- Norson é exemplo de disciplina, foco e determinação. Não é à toa que conquistou o bicampeonato e é um prazer tê-lo em nossa galeria de campeões. Com essa vitória, ele também conquistou uma vaga na Seleção Paulista de Poker durante o Campeonato Brasileiro de Equipes e é um grande reforço para buscarmos o bicampeonato em 2020.

Norson, por sua vez, mostrou o quão feliz estava com o feito realizado.

- Estou muito feliz com essa conquista e em ter entrado para a história do CPH. Vou guardar esse bracelete para minha coleção e tenham certeza que vou buscar outros. No CBPE (Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes), darei meu máximo para ajudar a conquistar mais um título inédito para São Paulo.

A edição 2020 do CPH terá oito etapas ao longo do ano e 14 eventos. Além disso, o evento está comemorando 15 anos de história como um dos torneios mais tradicionais do calendário nacional de pôquer.