IPF no H2 em Campinas

Depois de seis anos, tradicional torneio do interior do país retornou ao calendário para alegria geral (Divulgação)

LANCE!
14/03/2019
15:51
São Paulo

O retorno do maior torneio de pôquer do interior do Brasil ao calendário nacional foi em grande estilo. Na noite de quarta (13), o salão principal do H2 Campinas esteve lotado para receber o Interior Poker Fest, IPF, em uma noite especial que contou com a presença de jogadores de vários municípios do interior do Estado de São Paulo e do Brasil.

Foram 253 entradas no primeiro dia do evento - já superando a expectativa da organização – com registros de Campinas, Jundiaí, Americana, São João da Boa Vista, Sumaré, Hortolândia, Santa Barbara d’Oeste, Lindoia, Ribeirão Preto, Sorocaba, Bauru, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Belo Horizonte.

Durante a cerimônia de abertura, uma homenagem especial foi feita aos campeões das 35 etapas do IPF – tradicional torneio que existe há 10 anos e que é um dos percussores do cenário do pôquer nacional. Para o presidente do H2 Campinas, Robinson Quiroga, o IPF resgata a história do pôquer e de muitos personagens que fizeram parte da história do esporte.

- Reunimos muitos campeões em uma noite especial. O H2 estava lotado e será assim até o último dia, quando iremos conhecer o campeão de 2019 do torneio mais querido pelos jogadores do interior do Brasil. Estamos muito felizes.

Com mais de R$ 400 mil em premiação, o evento se encerra na próxima terça-feira, dia 19, com uma variada grade de torneios. Além do torneio principal, haverá o High Roller 30k, Omaha 10k, Super 30 10k, All Fifty 15k, Ladies, Super 20 5k e o Freeroll 3k. Ou seja, há torneio para todos os gostos, formatos, buy-ins e níveis de jogadores.

- Começamos com o pé direito. Foi muito bom rever pessoas que fizeram a história do pôquer lá atrás e voltar no tempo para lembrar de tudo isso. Tenho certeza que este evento já virou um dos melhores do Brasil - comemorou Rodrigo Kubitza, Diretor Geral do H2 Campinas e um dos fundadores do IPF.

Para mais informações sobre o IPF basta clicar aqui