CPH Millions em SP

Divulgação

LANCE!
18/11/2020
20:16
São Paulo (SP)

O Campeonato Paulista de Pôquer, ou CPH, é um dos torneios mais tradicionais do calendário brasileiro. Em 2020, ele completa 15 anos de existência. Por conta da pandemia de Covid-19, a temporada deste ano teve que ser suspensa em fevereiro. Porém, o mundo do pôquer foi brindado nesta quarta (18) com um ótima notícia, segundo o SuperPoker.

De acordo com a direção do H2 Club, o CPH Millions será disputada entre os dias 3 e 15 de dezembro. Ou seja, dependendo da situação da pandemia, o maior torneio estadual do Brasil pode retornar em breve.

- Foram mais de oito meses com o clube fechado, sem conseguirmos realizar o principal torneio da cidade. Agora, chegou a hora do CPH voltar. Seguiremos todas as recomendações de saúde e assim faremos uma grande etapa. Tenho certeza que contaremos com a presença dos principais nomes da capital e do Estado - disse Fernando Grow, sócio do H2 Club. 

O CPH, sigla para Circuito Paulista de Hold’em, surgiu em Campinas em 2004. A primeira etapa contou com apenas 25 jogadores. Nas edições seguintes, o grupo foi crescendo e reuniu jogadores de outras cidades como Sorocaba, Americana, Araraquara e Indaiatuba. Juntaram-se a eles, jogadores da Capital e do ABC, com predominância da cidade de São Caetano do Sul.

Com o rápido crescimento a cada ano, o CPH acabou se transformando em um dos torneios mais disputados do país.

- O que era para ser uma temporada repleta de novidades foi interrompida pela pandemia. Mas estamos preparando uma edição muito especial para marcar esse retorno com a chancela que o CPH tem e merece - completou João Marcelo Dornellas, CMO do H2.

Tradicionalmente, o cronograma de cada etapa conta com mais de 14 torneios. Além do evento principal, os principais destaques são o Super High Roller, Main Event Light, Start-Up e o One Day High Roller.

O evento seguirá todas as recomendações determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Prefeitura de São Paulo para evitar a propagação do vírus. Um rigoroso protocolo de higiene e segurança envolve desde a troca dos dealers, o armazenamento das fichas até o distanciamento entre os jogadores, banheiros e áreas comuns do clube.

- Nos próximos dias, anunciaremos todas essas novidades, como rankings e a premiação final aos melhores em cada categoria, incluindo as mulheres, é claro, que estão cada vez mais presentes no CPH. É uma alegria grande retomar com o torneio mais querido e técnico do país - declarou Luana Alves, executiva de Marketing do H2 Club.