menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Carnaval SP: Rewards troca pontos por pacotes para Camarote Brahma

Com o maior programa de fidelidade do pôquer do Brasil é possível obter kits para assistir, de forma vip, ao desfile das escolas de samba do Carnaval de São Paulo, no Anhembi

Carnaval Poquer
imagem cameraPrograma de recompensas permite trocar pontos do Rewards por kits de folião vip para o Carnaval de SP (Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 01/03/2019
10:52
Atualizado em 01/03/2019
11:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Quem gosta de pôquer e também não dispensa curtir o Carnaval tem agora uma opção perfeita para aproveitar o jogo e a folia.

O grupo H2 Brasil lançou uma campanha para quem quer aproveitar o Carnaval paulista em grande estilo. Nas unidades de São Paulo e Campinas é possível trocar pontos do Rewards,  programa de fidelidade de pôquer,  por pacotes para ver o Desfile das Escolas no Camarote Bar Brahma, no Anhembi.

- Juntamos duas paixões do brasileiro para promover uma experiência incrível aos nossos jogadores e afiliados do Rewards. Pôquer e Carnaval têm tudo a ver e, dessa forma, reforçamos nosso posicionamento de marca e nos juntamos com excelentes parceiros como o Bar Brahma - explica João Marcelo Dornellas, diretor de marketing e CFO do Grupo H2 Brasil.

A troca de pontos do H2 Rewards pelo Kit Camarote Bar Brahma dá direito a:

- Acesso ao Camarote Bar Brahma, com espaço de 5.000 metros quadrados, localizado no setor "J" do Sambódromo do Anhembi;

- Vista privilegiada para assistir aos desfiles das escolas de samba nas áreas de deck e arquibancada exclusiva com capacidade para 1.600 pessoas;

- Open Bar com chopp Brahma, uísque, vodca premium, refrigerantes e água;

- Dois palcos com com shows, DJs e performances;

- Espaço Relax, ambulatório e UTI móvel;

Também inclui serviço de Receptivo:
Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo: R. Galatea, 1000
Funcionamento das 18h à 1h e das 3h às 7h.

São três opções de pacotes:

- Dia 1/3:  ZECA PAGODINHO E DIOGO NOGUEIRA - 45936 pontos
- Dia 2/3:  ZECA PAGODINHO E MARIA RITA - 59856 pontos
- Dia 8/3 (Desfile das Campeãs):  FERRUGEM - 32600 pontos 

Serviços do Receptivo:
• Traslado Receptivo x Sambódromo: partindo do receptivo a partir das 21h, saída de volta do Camarote até as 7h;
• Retirada do Kit Folião: abadá oficial (uso obrigatório durante todo o evento), pulseira e ingresso magnético - até às 0h;
• Jantar finger food, chopp, água e refrigerante;
• Customização de camisetas;
• Espaço Beauty Express;
• Chapelaria;
• Café da manhã das 3h às 7h

Observações:
a) Não é permitido acesso às áreas de Camarote Platinum Frisa, Camarote Corporativo e Camarote Vip Mezanino.

b) É proibida a entrada e permanência de menores NESSE CAMAROTE, mesmo acompanhado pelos pais.

c) A retirada do Kit Folião será encerrada à 0h. A partir de 1h, o Receptivo estará fechado e será reaberto a partir de 3h, iniciando o serviço do café da manhã.

Para mais informações, clique aqui

Desfile das escolas de Samba:

Dia 1/3 - Sexta-feira:
- Colorado do Brás
- Império de Casa Verde
- Mancha Verde
- Tom Maior
- Acadêmicos do Tatuapé
- X9 Paulistana
- Tom Maior

Dia 2/3 - Sábado:
- Águias de Ouro
- Dragões da Real
- Mocidade Alegre
- Vai Vai
- Rosas de Ouro
- Unidos de Vila Maria
- Gaviões da Fiel.


Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias