Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforços marcam e reservas vão bem: elenco do Verdão mostra força

Mais uma vez, Palmeiras conta com jogadores saindo do banco entre os destaques em vitória. Willian e Michel Bastos desencantaram antes do clássico contra o Corinthians

Agência Palmeiras
Escrito por

O Palmeiras provavelmente não terá no Dérbi dois jogadores importantes: Tchê Tchê e Moisés, ambos machucados. Só que nesse domingo, o elenco alviverde mostrou ter outras boas opções para o técnico Eduardo Baptista. Além de gols de três reforços, os reservas na goleada sobre o Linense novamente tiveram atuações importantes.

Willian, Raphael Veiga e Michel Bastos jogaram bem e balançaram as redes da Fonte Luminosa - a princípio, todos devem começar o clássico contra o Corinthians. O centroavante deu a movimentação desejada pelo técnico à frente, enquanto os outros dois foram os meias em Araraquara após a lesão de Moisés, ainda no início de jogo.

Michel atuaria como ponta, mas Eduardo preferiu colocar Keno na vaga do camisa 10, deslocando o ex-são-paulino e deixando o Palmeiras bastante ofensivo. O atacante teve boa atuação e terminou como um dos destaques na goleada. Barrios, saindo do banco, fechou o placar e foi outro jogador que saiu do banco e mostrou valor.

- Temos 32 atletas no elenco e todos sabem as funções. O (Raphael) Veiga joga de um jeito, hoje (domingo) atuou de outro. O Michel colocamos de uma forma, hoje ele atuou de outra. Eles estão se aplicando e que bom que fizeram gols, porque dá confiança - elogiou Eduardo Baptista.


Para o jogo desta quarta-feira, em Itaquera, Edu Dracena, Zé Roberto e Guerra voltam após serem poupados no 4 a 0. Destes, os dois últimos têm mais chances de começar jogando o clássico - o venezuelano na vaga de Keno, e o lateral substituindo Egídio.

Moisés ainda não teve um diagnóstico da entorse que sofreu no joelho esquerdo, mas o problema aparenta ser sério. O meio-campista saiu de campo chorando de dor e passa por exames em São Paulo para definir a extensão do problema. Ele corre até risco de ser cortado do Paulista. Tchê Tchê, por sua vez, lesionou o ombro esquerdo e volta ainda no Estadual.