Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rafaelle pede desculpas por pênalti perdido no revés da Seleção feminina e exalta sua dedicação na Olimpíada

Zagueira se diz frustrada por não ajudar Marta e Formiga a buscarem o ouro olímpico, mas reforça após eliminação: 'Sempre dei o meu melhor e tento passar isso para as meninas'

Cobrança de Rafaelle parou nas mãos de Labbé (Foto: Sam Robles/CBF)
Escrito por

A zagueira Rafaelle não escondeu sua frustração por ter desperdiçado a cobrança decisiva da Seleção feminina no empate em 0 a 0 com o Canadá (que terminou com revés por 4 a 3 nos pênaltis) nas quartas de finais da Olimpíada nesta sexta-feira. Na saída do gramado, a jogadora expôs o sabor que fica diante da frustração. 

- Ontem eu treinei três pênaltis e converti todos. Eu tenho consciência que dei meu máximo. Fico triste pela Marta e pela Formiga, que mereciam uma medalha - e, em seguida, afirmou:

- Eu peço desculpas, mas fiz o meu melhor. Já tenho 30 anos, mas o que fica de mensagem é a dedicação. Sempre dei o meu melhor e tento passar isso para as meninas - completou.

O Canadá encara Holanda ou Estados Unidos na semifinal dos Jogos Olímpicos.