Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Medina desabafa após derrota na disputa do bronze: ‘Tem coisas que não dá pra entender’

Surfista brasileiro perdeu a semifinal para Kanoa Igarashi e foi derrotado por Owen Wrigth na disputa do terceiro lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Medina ficou apenas na quarta colocação no surfe na Olimpíada de Tóquio (Foto: AFP)
Escrito por

Candidato à medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o surfista Gabriel Medina ficou apenas na quarta colocação do torneio ao perder a semifinal para Kanoa Igarashi (JAP), e para Owen Wright (AUS), na disputa do bronze. Após a derrota, o brasileiro desabafou em entrevista à 'TV Globo'.

+ Fernando Scheffer conquista a medalha de bronze na natação

Medina foi eliminado nas semifinais pelo japonês Kanoa Igarashi após ambos realizarem manobras parecidas. Contudo, a nota do adversário foi muito maior que a de Gabriel. Contra Wright, aconteceu parecido. O atleta precisava de pouco mais de seis para virar a bateria, mas mesmo após o aéreo bem executado, não chegou na marca.

+ Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi avançam às oitavas do tênis de mesa

"É triste quando isso acontece. Muita gente me mandou mensagem, é difícil passar o ano treinando, se esforçando e chegar nisso aqui. Minha parte eu fiz, dei o meu melhor. Tem coisas que não dá pra entender, mas tinha que ser assim", desabafou Medina, que emedou:

+ Roubado? Especialistas analisam manobras de Medina e Igarashi

"Precisava de seis baixo né? Não sei quando ele tirou depois. Achei que tinha virado, mas aconteceu tanta coisa que o que vier agora é lucro. Estou mais preocupado em surfar e fazer meu melhor. É difícil esperar dos outros", completou o surfista brasileiro.