Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói do Brasil contra o Egito, Matheus Cunha sofre contratura e será observado nos próximos dias

Atacante autor do gol da classificação do Brasil contra o Egito teve que ser substituído no segundo tempo e deu lugar para Paulinho. Próximo jogo é na terça-feira

Matheus Cunha comemora seu gol contra o Egito (CHARLY TRIBALLEAU / AFP)
Escrito por

O atacante Matheus Cunha, autor do gol da classificação do Brasil contra o Egito nas quartas de final da Olimpíada, sofreu uma contratura na coxa esquerda. Segundo o boletim médico da CBF, o atleta será observado nas próximas 24 horas, mas a princípio não preocupa para a sequência do torneio.

O próximo desafio da Seleção Brasileira será na terça-feira diante do México, que derrotou a Coreia do Sul por 6 a 3. A presença do centroavante é essencial uma vez que o jogador é o artilheiro da Era Jardine com 20 gols marcados pela equipe sub-23.

> Veja a tabela do futebol na Olimpíada

Pouco antes de sair lesionado, Matheus Cunha teve a oportunidade de ampliar o marcador após ser lançado por Douglas Luiz, mas parou em ótima defesa do goleiro adversário. Nesta Olimpíada, o camisa nove já tem dois gols marcados, além de uma assistência na competição.

+ Matheus Cunha é destaque; veja nota dos jogadores do Brasil

O centroavante tentou voltar ao campo de jogo com a coxa esquerda enfaixada, mas teve que dar lugar para Paulinho. O jogador do Bayer Leverkusen entrou bem e teve duas oportunidades para finalização, mas não conseguiu anotar um tento.