Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Keno Machado é derrotado por decisão da arbitragem e se despede dos Jogos Olímpicos

Boxeador fez boa luta contra o britânico Benjamin Whittaker, mas perdeu por 2 rounds a 1

Keno Machado foi derrotado pelo britânico Benjamin Whittaker (Frank Franklin II/POOL/AFP)
Escrito por

Após vencer Chen Diaxang na estreia, o brasileiro Keno Machado foi derrotado pelo britânico Benjamin Whittaker por 2x1 em rounds, nas quartas de final. Com a queda antes das semis, o brasileiro não tem mais chance de medalha e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

+ Seleção masculina de handebol vence a Argentina nos Jogos Olímpicos

Na categoria até 81kg, os lutadores fizeram todos os três rounds equilibrados. No primeiro, a arbitragem deu vitória para o britânico, mas Keno se recuperou e venceu o segundo round. No terceiro e derradeiro round, a luta foi bastante parelha, com golpes para os dois lados, mas os juízes decidiram por vitória de Whittaker.

+ Rúgbi feminino do Brasil perde mais uma e está fora das Olimpíadas

- Eu cometi alguns erros no final da luta, que foram determinantes para a minha derrota. Em questão de resultado a gente tem que analisar, não podemos analisar os juízes. Só posso avaliar esse resultado se eu assistir à luta. Agora é levantar a cabeça, tenho só 21 anos e espero estar em Paris - disse Keno em entrevista ao 'SporTV'.