Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogos Olímpicos: Carol Gattaz faz 40 anos com ótima atuação na vitória da seleção feminina de vôlei

Central da seleção comemorou a bela atuação na vitória contra a República Dominicana<br>

Carol Gattaz teve papel de destaque na vitória do Brasil (FIVB/DIVULGAÇÃO)
Escrito por

A central Carol Gattaz, 1,92m, completou 40 anos nesta terça-feira, com uma grande atuação na vitória da seleção feminina de Vôlei sobre a República Dominicana, por 3 sets a 2, pela segunda rodada do Grupo A dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A meio de rede do Itambé Minas terminou a partida com 17 pontos – 12 de ataque, 3 de bloqueio e 2 de saque – e foi a jogadora com o melhor aproveitamento de ataque no jogo, 52%. Confira aqui a tabela do vôlei brasileiro em Tóquio.

– Está sendo muito maravilhoso. Papai do céu está sendo muito generoso comigo. Não imaginava estar aqui com 40 anos e está sendo um grande presente de Deus. Sabíamos que seria muito difícil, elas jogaram muito bem. É comemorar agora, ainda bem que ganhamos. É na dificuldade que vamos crescendo. Toda partida é um crescimento para nós – disse Gattaz, emocionada, após o jogo, em entrevista ao SporTV.

+ Italo Ferreira: o campeão olímpico tem passado de superação e quer inspirar a nova geração do surfe

– A República Dominicana tem um bloqueio pesado e jogou muito bem. Fico feliz que conseguimos a vitória, foi uma grande partida e vamos crescendo na competição. Temos que pensar em um jogo de cada vez – completou Gattaz. 

+ Foi roubado? Especialistas analisam manobras semelhantes de Gabriel Medina e Igarashi; compare em vídeo

O Brasil volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Japão, às 9h45 (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase classificatória. O time do técnico José Roberto Guimarães ocupa a vice-liderança do grupo, com 5 pontos, atrás da líder Sérvia, que tem 6. Os dois times se enfrentarão no sábado, às 4h25 (horário de Brasília).

TÓQUIO 2020: VEJA ABAIXO O QUADRO DE MEDALHA ATUALIZADO