Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Isaquias Queiroz, medalhista de ouro: ‘Dedico a cada família que perdeu um ente querido para a Covid-19’

Brasileiro dominou o C1 1000m masculino da canoagem de velocidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Isaquias Queiroz é medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio (Foto: Miriam Jeske/COB)
Escrito por

Medalhista de ouro na canoagem de velocidade C1 1000m nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Isaquias Queiroz não esconde a felicidade da sua grandiosa conquista, mas também não deixa de lembrar de quem vem sofrendo na pandemia. O brasileiro campeão olímpico aproveitou para dedicar sua medalha às pessoas que perderam um familiar para o novo coronavírus.


+ Recorde histórico batido! Confira as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio


- Dedico muito a cada uma das famílias que perderam um ente querido para a Covid-19 - disse Isaquias ao SporTV.

Isaquias foi o cara do C1 1000m em Tóquio-2020. Ele dominou todas as etapas da categoria e prometeu que faria de tudo para conquistar o ouro para o Brasil.

- Prometi e fui atrás. Feliz por dar essa medalha de ouro para vocês do Brasil. Era só um menino brincando com os amigos e hoje sou campeão olímpico. Eu quis e vim atrás - disse.

+ Rosamaria torce para qual time? Saiba o clube do coração de diversos atletas brasileiros dos Jogos Olímpicos de Tóquio

O ouro em Tóquio-2020 é a quarta medalha de Isaquias Queiroz em Olimpíadas. Ele já havia conquistado duas pratas e um bronze na Rio-2016.

Veja abaixo o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio: