Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Craque do jogo, Bia Zaneratto celebra estreia da Seleção Brasileira com gol e assistência: ‘Muito feliz’

Atacante participou ativamente do jogo e esteve envolvida em quatro dos cinco gols brasileiros. Imperatriz projetou próximo jogo, contra a Holanda, e disse que não será fácil

Bia Zaneratto deu trabalho para a marcação chinesa na estreia da Seleção Brasileira (Foto: KOHEI CHIBAGARA / AFP)
Escrito por

Principal nome da Seleção Brasileira feminina de futebol na vitória sobre a China por 5 a 0, na estreia dos Jogos Olímpicos, a atacante Bia Zaneratto comemorou a grande atuação individual e coletiva após a partida. Autora do gol que fechou a goleada, a "Imperatriz" disse estar "muito feliz".

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas


- Estamos todas satisfeitas e contentes com a grande atuação de hoje. É sempre importante estrear vencendo e jogando bem. Fico muito feliz por ter dado a minha parcela de contribuição, participando dos gols e ainda conseguindo fazer o meu no fim - disse Bia, que completou:

- Saímos de campo comemorando bastante a ótima vitória, mas agora já vamos nos concentrar de novo porque já teremos um jogo duro contra a Holanda, no sábado. Em uma competição de tiro curto, como as Olimpíadas, não podemos perder a concentração em nenhum momento - afirmou.


+ ATUAÇÕES: Bárbara vai bem no gol, e Marta, Bia Zaneratto e Debinha comandam goleada do Brasil sobre a China nos Jogos Olímpicos

Com o apelido em homenagem a Adriano Imperador por conta do estilo parecido, Bia Zaneratto tem se destacado desde a chegada de Pia Sundhage à Seleção Brasileira. Em 16 partidas, a atacante marcou seis gols. A atleta também já aproveitou para projetar a próxima partida, contra a Holanda.

- Sabemos que não existem jogos fáceis nas Olimpíadas. Contra a Holanda não será diferente. A equipe delas é muito boa e apontada por muitos como uma das favoritas à medalha de ouro. Mas nós também temos demonstrado que somos fortíssimas e que brigaremos de igual para igual contra qualquer seleção em busca dessa tão sonhada medalha - disse.

- Vamos pensar em um jogo por vez e, no sábado, vamos entrar com a mesma concentração para buscar mais um resultado positivo - completou.