Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com apendicite, Bruno Soares é cortado dos Jogos Olímpicos

Tenista precisará passar por cirurgia nesta quarta-feira e é ausência no torneio de duplas

Bruno Soares teve uma crise de apendicite e foi cortado dos Jogos Olímpicos (Divulgação/COB)
Escrito por

O tenista Bruno Soares, que disputaria o torneio de duplas nas Olimpíadas de Tóquio, foi cortado dos Jogos nesta quarta-feira. O atleta foi diagnosticado com uma apendicite e será ausência nas Olimpíadas. Bruno fazia dupla com Marcelo Melo.

+ Confira a agenda do primeiro dia de eventos das Olimpíadas

+ Atleta australiano é pego no doping e está fora das Olimpíadas

De acordo com nota oficial do COB, Bruno Soares passou mal durante o voo para o Japão na última segunda-feira, se queixando de fortes dores abdominais. Assim que desembarcou no país, realizou exames que constataram o quadro de apendicite.

+ Urso tenta invadir arena de Softbol dos Jogos Olímpicos de Tóquio

O atleta passará por cirurgia nesta quarta-feira, em Tóquio. Com a ausência de Bruno Soares, Marcelo Melo terá a companhia de Marcelo Demoliner na disputa de duplas. Confira a nota oficial emitida pelo Comitê Olímpico do Brasil:

"A Missão Brasileira em Tóquio 2020 informa que o tenista Bruno Soares, inscrito no torneio de duplas ao lado de Marcelo Melo, foi diagnosticado com apendicite e não disputará os Jogos Olímpicos.

Bruno passou mal no voo para o Japão, na segunda-feira, dia 19, sentindo fortes dores abdominais. Assim que desembarcou, o atleta foi levado à Policlínica da Vila onde realizou exames preliminares, acompanhado da equipe médica da Missão. Em seguida, o tenista foi encaminhado para um hospital dedicado aos Jogos, para a realização de exames de imagem.

O atleta recebeu o diagnóstico de apendicite, com indicação de cirurgia, que o impede de disputar os Jogos. Bruno passará por uma intervenção cirúrgica nesta quarta-feira, dia 21, no Tokyo Toranomon Hospital"