Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casos de Covid-19 nos Jogos Olímpicos sobem para 91

Comitê Organizador registrou mais quatro pessoas infectadas com o vírus nas últimas 24h

Casos de Covid-19 crescem perto da cerimônia de abertura dos Jogos (Foto: Franck ROBICHON / POOL / AFP)
Escrito por

Os casos de Covid-19 nos Jogos Olímpicos cresceram nas últimas 24h. De acordo com o Comitê Organizador das Olimpíadas, mais quatro casos surgiram nesta quinta-feira, dentre eles o mesa-tenista Pavel Sirucek, da República Tcheca, que estrearia no torneio no próximo sábado.

+ Veja como foi o dia de eventos nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Além de Sirueck, a skatista Candy Jacobs, da Holanda, também testou positivo para a doença. O número atualizado de casos de Covid-19 dentre todos os credenciados para as Olimpíadas agora é de 91. Ondrej Perusic e Simon Nausch, também da República Tcheca, já haviam testado positivo para a doença no início da semana.

+ Guiné desiste de participar dos Jogos Olímpicos por medo da Covid-19

Como tem de cumprir isolamento obrigatório de 14 dias, todos os atletas e credenciados que testaram positivo para Covid-19 recentemente estão fora dos Jogos Olímpicos, como é o caso da britânica Amber Hill, do tiro esportivo e de Taylor Crabb, do vôlei de praia estadunidense.

+ Diretor da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos pede demissão