Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bernardinho se emociona com desfile do filho na Olimpíada e entrega ‘segredo’ de família: ‘samba no pé’

Bruninho é porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos e faz o pai segurar as lágrimas durante transmissão na TV

Bruninho, filho de Bernardinho, foi  porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura (Foto: BEN STANSALL / AFP)
Escrito por

Porta-bandeira do Brasil (junto com Ketleyn Quadros, do judô), Bruninho emocionou o pai durante o desfile na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Bernardinho, técnico de vôlei, claramente segurou os lágrimas para não chorar vendo o filho, levantador do Brasil, representar o país em Tóquio. 

-Fico imaginando a emoção da mãe dele, dos avós dele. Realmente, é um momento único-, comentou Bernardinho, que trabalhou no evento como comentarista do SporTV. 

+ Levantamento de peso: Liberada pela Corte Arbitral, Nathasha Rosa estreia nos Jogos Olímpicos

O Comitê Olímpico Brasileiro decidiu poupar atletas e mandou só os dois para o evento, que até sambaram. Bernardinho brincou e disse que o filho aprendeu "seu segredo de família". 

-Sabia que ia minha aula de samba para ele ia dar resultado. Nessa, ele forçou a barra. Não era para ter divulgado isso -, brincou Bernardinho, logo após Hortência, outra comentarista e ex-jogadora do basquete, revelar que ele chegou a chorar vendo o filho.