Brasileira fica com 3º lugar em Campeonato de Motovelocidade na Espanha

A brasileira Sarah Conessa, de 16 anos, participou nesse último fim de semana da 5ª etapa da Women's Open Cup - R3 Yamaha, realizada no circuito de Jereeez, na Espanha.
A piloto trouxe ficou com a 3ª colocação em uma prova muito emocionante. Foi a segunda vez que Sarah Conessa alcança a terceira colocação no Campeonato.
"Foi uma das melhores provas da minha vida. Fiz uma grande largada saindo da sexta colocação e fazendo três ultrapassagens. Foi muito disputada. Ganhei por uma roda de vantagem", conta a piloto
Com o resultado Sarah Conessa assumiu a terceira colocação no Campeonato com 59 pontos somados. A final da competição será no Circuito de Albacete, nos dias 1 e 2 de outubro, mesmo local em que a piloto já garantiu um lugar no pódio nesta temporada.

Lance! Biz
MotoGP acerta com novo patrocinador para três categorias
Há 9 meses
Mais Esportes
Promessa do motociclismo morre aos 17 anos em acidente
Há 1 ano
Mais Esportes
Fogo! Ogura cai, e moto incendeia em treino da MotoGP em Assen; assista ao vídeo
Há 1 ano
Mais Esportes
Susto! Marc Márquez perde traseira e cai em treino da MotoGP em Assen; veja o vídeo
Há 1 ano
Mais Esportes
Marc Márquez vence GP de Aragão da MotoGP e confirma fim de semana apoteótico
Há 1 ano
Mais Esportes
Martín é campeão da MotoGP com pódio no GP Solidário de Barcelona; Bagnaia vence
Há 1 anoMais LANCE!

Animal invade pista e assusta piloto durante sessão da MotoGP na Espanha

teste nova motociclismo

Desafio de ciclismo short track reúne feras da modalidade em Minas Gerais

Exclusivo: Ao L!, ministro de esportes da Argentina fala sobre violência no futebol, rivalidade com Brasil e Copa

Primeira comentarista feminina da Moto GP revela como tudo começou: 'Ayrton Senna foi a porta de entrada'

Ladies of the Road. Ases em duas rodas farão expedição de São Paulo até Mariana, no interior de Minas

Piloto Italiano da Moto GP discute com adversário e faz gesto obsceno

Abstinência? Torcedor argentino que narrou filha na cozinha ataca novamente; assista

Torcedores derrubam muro e invadem CT do Flu para protestar

MotoGP: No Catar, Dovizioso vence primeira disputa da temporada

Conheça os favoritos para o título da MotoGP em 2018

Eric Granado faz história e conquista o Campeonato Europeu de Moto2

Após acidente, Nick Hayden segue em estado crítico



