Nadadores do CEL mais próximos da Gymnasíade, na França
Jogos Escolares Mundiais acontecem em julho, na França

Disputar a Gymnasíade, os Jogos Escolares Mundiais, em julho, na França, é o sonho dos atletas que disputaram a seletiva estadual de natação no último sábado, na Freguesia, em Jacarepaguá. E o CEL Intercultural School foi um dos destaques, com 24 medalhas, incluindo de ouro.
Vencedora nos 50m e nos 100m peito, Ingra Klapper foi uma das protagonistas da competição. Também subiram ao degrau mais alto do pódio, pelo CEL, os atletas: Mariana Costa (200m medley), Natália Steiner (200m peito), Rafael Lima (200m costas), João Alves (100m borboleta) e Ricardo Aurélio (50m borboleta).
Foi minha primeira competição do ano e a primeira pelo colégio também! Estou gostando bastante do comprometimento dos técnicos da escola e muito feliz em participar desta seletiva para o Mundial - comemorou Ingra.
Aluna do 3º ano do Ensino Médio do CEL, de 16 anos, a nadadora espera seguir brilhando na etapa nacional, em Aracaju, em março:
Minhas expectativas para a seletiva estão muito boas e espero muito alcançar meu objetivo de participar da seleção brasileira escolar no mundial! Eu já participei de 2 Sul Americanos escolares e foram muito incríveis, mas nada se compara a uma competição a nível mundial! Ansiosa para participar e fazer meu melhor!!
João Alves também estava radiante:
- Vencer a prova no sábado foi muito empolgante, ainda mais porque foi minha última do dia. E a vitória me deu ainda mais confiança para a disputa em Aracaju.
Coordenador de Educação Física do CEL, Bruno Senna contou com a parceria do professor Murilo Cabral na competição no último sábado. E gostou muito do que viu:
- Entramos na competição como um dos favoritos para conquistar as vagas na seleção estadual que irá disputar a etapa nacional. Todos os nossos atletas tiveram um excelente desempenho. Com isso, vamos levar seis atletas (em sete provas) para a disputa visando às vagas para a Gymnasíade Mundial na França.
Os campeões de cada prova em Aracaju vão garantir vaga na disputa em solo francês.
Na seletiva estadual, além dos ouros, o CEL subiu ao pódio com 14 pratas: Maria Clara Oiticica (50m peito, 100m livre e 200m peito), Ian Klapper (50m peito e 200m peito), Ricardo Aurélio (50m costas e 100m borboleta), Mariana Costa (200m borboleta e 400m medley), Rafael Lima (200m livre e 400m livre), Natália Steiner (50m borboleta e 100m peito), João Pedro Alves (50m borboleta) e 3 bronzes: João Pedro Alves (200m borboleta), Ingra Klapper (50m borboleta) e 100m peito (Ian Klapper).

Fórmula 1
Fórmula 1 hoje: horários e onde assistir ao GP da Hungria neste sábado (22)
Há 9 minutos
NBA
NBA: sem LeBron, Doncic organiza 'pré-temporada' dos Lakers
Há 8 horas
Mais Esportes
Nadador promissor de 13 anos morre após sentir dores
Há 9 horas
Fórmula 1
'Otimista', Bortoleto busca feito inédito na sprint do GP da Holanda
Há 10 horas
Colunas
Papo com Helio Castroneves: imperdível corrida inédita da IndyCar na capital americana
Há 10 horas
Lutas
De volta à ação, ex-campeão do UFC destaca apoio de Alex Poatan
Há 11 horasMais LANCE!

NFL ganha novo canal com programação 24 horas no Brasil

Haas tem data para decidir futuro de Rafael Câmara na F1

Apenas três pilotos do grid atual já venceram o GP da Holanda

Dignidade não é privilégio: o talento que cria riqueza também pode criar oportunidades

Arremesso de brinquedo sexual interrompe jogo da WNBA

GP da Holanda: saiba como ficou o grid de largada da corrida sprint da F1

Russell brilha na F1 e garante pole na sprint do GP da Holanda

Red Bull atualiza lesão de piloto antes do GP da Holanda

Lesionado, Jannik Sinner anuncia desistência do US Open

Volta a volta da pole de Russell na sprint da Holanda pela F1

Heptacampeão da F1, Lewis Hamilton busca vitória inédita na Holanda

Rio 2016: a estreia de Gabi Guimarães, a filha do Deus do vôlei

Brasil volta a liderar UFC com destaques dos médios e dos pesados
