Desespero, culpa e malandragem: Levir explica eliminação do Santos
Técnico assumiu responsabilidade da escalação e disse que Barcelona de Guayaquil mereceu a classificação na Vila Belmiro

São muitos os motivos para a eliminação do Santos na Libertadores. Mas o técnico Levir Culpi explicou alguns e disse que o Barcelona de Guayaquil mereceu a classificação para a semifinal. O adversário será o Grêmio.
MELHOR FORA DO QUE EM CASA
- O que aconteceu foi um rendimento baixo. Jogamos bem no Equador e mal aqui. Não há o que se achar a respeito disso. Não conseguimos, fracassamos no momento em que poderíamos ser felizes, por nossa culpa. Eu não vi o lance do Bruno Henrique. Não sabia que ele tinha cuspido em alguém. Eles perderam minutos conversando com o árbitro, foram espertos. A gente se sente chateado de perder na malandragem, por uma equipe que não é tão conhecida, mas que mereceu, já que jogaram bem.
ESCALAÇÃO DE LEANDRO DONIZETE E JOGO PELO 0 A 0
- Ele é campeão da Libertadores. Tem que respeitar. Mesmo que não tenha feito uma boa apresentação. Nós tínhamos que jogar pelo 0 a 0. Na Libertadores você tem que marcar e puxar o contra-ataque. Estávamos com 2 a mais, tínhamos chance antes da partida. Mas acabou a partida, aparece "o pessoal da escalação certa".
FALTOU BANCO DE RESERVAS?
- Foi anormal, pode-se chamar de desespero. O Noguera entrou e cabeceou duas vezes, até poderia ter saído o gol de empate. Mas ali foi uma substituição mais intuitiva e na pressão. Não tivemos uma boa coordenação no ataque. Não temos o que lamentar, eles jogaram bem e se classificaram.

Futebol Nacional
Mirassol se classifica às oitavas da Libertadores com vitória sobre o Always Ready
Há 1 mês
Palmeiras
'Sentimento de alívio': Gómez revela como foi semana do Palmeiras e responde se tem favorito na Libertadores
Há 8 meses
Fora de Campo
Europeus enlouquecem com festa de clube brasileiro na Libertadores: 'Incrível'
Há 10 meses
Fora de Campo
Neto desabafa sobre Mundial e aponta favoritos para ganhar a Libertadores
Há 1 ano
Futebol Internacional
Conmebol define árbitros para os primeiros jogos das semifinais da Sul-Americana e da Libertadores
Há 2 anos
Palmeiras
Penúltimo lugar no colombiano, Deportivo Pereira pode oferecer perigo ao Palmeiras?
Há 2 anosMais LANCE!

Sincerão! Zagueiro do Aucas admite culpa em derrota para o Racing pela Libertadores

Alô, Timão! Argentinos Juniors tem retrospecto negativo na temporada; confira

Antes de encarar o Flamengo, Ñublense sofre derrota pelo Campeonato Chileno

Independiente Medellín mira em retrospecto positivo para tentar surpreender o Inter pela Libertadores

Aucas arranca empate pelo Campeonato Equatoriano antes de encarar o Flamengo na Libertadores

Rival do Fortaleza, equipe uruguaia tem sequência negativa após eliminação na Pré-Libertadores

Cerro Porteño se torna quarto clube paraguaio a conquistar feito na Pré-Libertadores; saiba mais

Independiente Medellín vence o Magallanes e carimba vaga na fase de grupos da Libertadores

Pré-Libertadores: Independiente Medellín sai na frente, mas Magallanes arranca empate no fim

Antes de primeira decisão na Pré-Libertadores, rivais de Atlético-MG e Fortaleza encaram clássicos locais

Colombianos tentam garantir feito pela terceira vez em novo formato da Pré-Libertadores

Com gols no segundo tempo, Independiente Medellín vence o El Nacional e avança na Pré-Libertadores

Cerro Porteño volta a vencer o Curicó Unido, avança na Pré-Libertadores e pode encarar o Fortaleza






