menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nem no Japão o Muralha conseguiu fugir das zoações

Junto com o atacante Thalles, ex-Vasco, goleiro participou de um churrasco com os companheiros de clube do Albirex Nigata e não escapou das piadas

Alex Muralha e Thalles participam de churrasco com companheiros do Albirex Nigata
imagem cameraAlex Muralha e Thalles participam de churrasco com companheiros do Albirex Nigata
Dia 20/02/2018
09:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Dois dos jogadores com imagens mais desgastadas com os torcedores cariocas até a temporada passada, Thalles e Alex Muralha tomaram novos rumos na carreira e fecharam com o Albirex Nigata no início de 2018. E, pelo que parece, ambos estão felizes com a escolha e se dando bem com os novos companheiros de equipe. Em foto que circula nas redes, os brasileiros aparecem ao lado dos japas em um churrascão, no melhor 'estilo BR'.

Porém, como a internet não perdoa nada, a foto virou motivo para zoações com os jogadores. Contestado por suas falhas em 2017, Alex Muralha foi acusado de fornecer o frango do churrasco. Já o atacante Thalles, que sofreu com o excesso de peso nos últimos meses na Colina, teria entrado com as carnes. Confira algumas brincadeiras:

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias