Hoffenheim x Wolfsburg

Wolfsburg fez uma grande partida (Foto: Reprodução)

LANCE!
28/04/2019
12:35
Hoffenheim (ALE)

Em jogo movimentado, o Wolfsburg venceu, de virada, o Hoffenheim, fora de casa, por 4 a 1, pela Bundesliga. A equipe da casa abriu o placar com Szalai, mas perdeu a oportunidade de ampliar, logo depois, com Kramaric perdendo pênalti. Os visitantes viraram o marcador com William, Weghorst (2) e Arnold.

Com o resultado, o Hoffenheim perde a chance de entrar na zona de classificação para Liga Europa e de encostar no G4 do Alemão.

INÍCIO PROMISSOR
Jogando em casa, o Hoffenheim começou bem a partida e abriu o placar logo no início. Schulz deu bonito passe e Szalai embelezou ainda mais o lance, com um toque de letra para abrir o placar. Logo na sequência, o Hoffenheim teve um pênalti a seu favor, mas desperdiçou a chance de ampliar, com Kamaric desperdiçando, na trave, a penalidade.

O EMPATE
Após o pênalti perdido, o Wolfsburg passou a equilibrar as forças, diminuindo a pressão da equipe da casa e terminou o primeiro tempo em vantagem. William pegou a sobra na esquerda e bateu com extrema qualidade para fazer um belo gol.

MAIS UM!
O Wolfsburg voltou para a segunda etapa da mesma forma que terminou a primeira: com mais controle de bola e determinação. Não à toa, fez mais um gol. Weghorst recebeu lançamento de William, cabeceou sem ângulo, mas contou com a falha do goleiro Baumann.

VIROU GOLEADA
O Hoffenheim passou a equilibrar a partida, mas tinha dificuldade de concretizar as jogadas criadas. Conforme o tempo passava, a equipe foi ficando mais afoita. Em um erro de saída de bola, próximo do fim, o Wolfsburg recuperou a posse e Arnold fez o terceiro. Ainda deu tempo para Wenghorst fazer mais um, completando o cruzamento de Arnold.