Melhor Programa - Resenha ESPN

Dois programas da ESPN foram escolhidos entre os melhores: "Resenha" e "Bola da Vez" (Foto: Reprodução/UOL)

LANCE!
28/12/2019
11:09
São Paulo (SP)

O programa "Resenha ESPN" foi eleito pelos jogadores da Série A do Brasileiro como o melhor atração esportiva em 2019. Segundo o "Pesquisão UOL", levantamento feito pelo portal com atletas da elite do futebol brasileiro, o programa "Bem, amigos", do SporTV, "Jogo Aberto", da Band, e "Seleção", do SporTV, também foram elogiados.

Na opinião dos atletas, com 26%, o "Resenha" venceu na categoria pelo quarto ano seguido. Na segunda colocação, com 12%, a atração de de Galvão Bueno, 08% para o "Jogo Aberto" e "Seleção", e "Bola da Vez", da ESPN Brasil, na quarta posição. O apresentador da ESPN André Plihal comemorou no Twitter.

Por outro lado, com 28%, o programa "Donos da Bola" ficou entre o pior programa. Também foram lembrados "Fox Sports Rádio", com 15%, "Acabou a brincadeira" (14%), do SporTV, "Bem, amigos (12%), do SporTV, e "Jogo Aberto" (09%), da Band.

Pior Programa - Os Donos da Bola
(Foto: Reprodução/UOL)


A pesquisa do "UOL" ainda afirmou que, na visão dos boleiros, Giustavo Villani, do Grupo Globo, foi eleito o melheor comentarista, assim como Caio Ribeiro, também da Globo, é visto como o melhor comentarista esportivo.