Repórter do SporTV responde comentário homofóbico no Twitter: ‘frágil é a sua masculinidade’

Livia Laranjeira criticou Felipe Bastos por cântico homofóbico e foi respondida por usuário do twitter que afirmou que ser gay 'é fragilidade masculina'

Livia Laranjeira - Comentário no Twitter
Lívia respondeu comentário homofóbico nas redes sociais.  (Foto: Reprodução/Twitter)

Escrito por

A repórter do SporTV Lívia Laranjeira criticou o volante do Vasco, Felipe Bastos, pelo cântico homofóbico no fim da Taça Guanabara e foi respondida por um usuário do Twitter que afirmou que ser gay é uma 'fragilidade masculina'

- Agora é você que decide com o que eu devo me ofender? Ser gay vai ser eternamente motivo de chacota para nós héteros porque gay é fragilidade masculina, da o c* e feio tá bom.

O comentário homofóbico foi prontamente respondido pela repórter.

- Olha, Fernando, tô pra te dizer que se você se incomoda com o que os outros fazem com o c*, frágil é a sua masculinidade.

Lívia fez várias postagens sobre o posicionamento do jogador do Vasco. Em uma delas, a repórter criticou um vídeo de Bastos, que pediu desculpas 'a quem se sentiu ofendido'.

- Esse “a quem se sentiu ofendido” é dos piores vícios de linguagem da atualidade, porque transfere pra vítima a responsabilidade e o peso da ofensa (ah, se fosse tão simples não se sentir mal, né?). Por que não um simples “peço desculpas por ter ofendido tantas pessoas"?

A polêmica com Bastos iniciou após a conquista da Taça Guanabara. Abraçado com um funcionário do clube, o volante lembra a passagem do tricolor pela série C do Campeonato Brasileiro e canta que o Fluminense é 'time de viado'.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter