Narrador TNT Sports há 18 anos troca canal por novo projeto da Globo
Canal digital da Globo é nova aposta da emissora

- Matéria
- Mais Notícias
Após 18 anos na TNT Sports, empresa da Warner Bros Discovery, o narrador Jorge Iggor se despede da emissora e parte rumo ao GE TV, novo projeto digital do grupo Globo. O novo canal esportivo no YouTube busca competir com a CazéTV, de Casimiro Miguel. O projeto já está em desenvolvimento e terá foco em linguagem informal, programas de debate e transmissões esportivas ao vivo.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

➡️ Luva de Pedreiro é internado sem previsão de alta
TNT confirma saída do narrador
Jorge Iggor era o segundo narrador mais importante na hierarquia interna da emissora, atrás somente de Andre Henning. Além do trabalho na TNT, o narrador também solta vídeos diários em seu canal no Youtube.
Confira a nota oficial da TNT Sports sobre a saída do narrador;
"A TNT Sports confirma a saída de Jorge Iggor de seu quadro de talentos, após mais de 18 anos. A empresa agradece ao profissional pelos inestimáveis serviços prestados desde 2007, ano de criação do Esporte Interativo, que viria a se tornar a TNT Sports. Desejamos sucesso ao narrador nesta nova etapa de sua trajetória profissional"
O que será o GE TV, novo projeto da Globo?
Ainda sem previsão de anúncio ou lançamento, o canal utilizará a base do perfil do Globo Esporte no YouTube, que já conta com 6,2 milhões de inscritos, e passará a exibir uma nova programação. A maior parte do elenco será composta por influenciadores digitais e profissionais do site ge. A Globo não pretende utilizar nomes do elenco atual da TV aberta e do SporTV, com poucas exceções. Um dos cotados é Fred Bruno, que chegou à emissora por conta do seu trabalho anterior no próprio Youtube.
As transmissões ao vivo serão o principal atrativo do canal, com acesso gratuito a alguns eventos esportivos. A emissora, porém, deve manter parte significativa dos seus direitos com exclusividade dos canais por assinatura. O lançamento da faz parte da estratégia do Grupo Globo para ampliar sua atuação no meio digital e explorar novas formas de faturamento com conteúdo esportivo.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias