Mariana Becker Fórmula 1 Band

(Reprodução/Band)

LANCE!
25/02/2022
09:45
São Paulo (SP)

A repórter Mariana Becker anunciou que deve desfalcar a Band nas primeiras corridas da temporada de 2022 da Fórmula 1 após ter sofrido um acidente de esqui durante as férias onde rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo. A jornalista terá que passar por cirurgia para implantar uma placa e parafusos.

O acidente aconteceu no dia 15 de fevereiro e foi confirmado pela própria jornalista através de suas redes sociais, nesta sexta-feira. 

- Obrigado pelas mensagens e pela preocupação. Realmente as coisas estão um pouco piores do que eu imaginava. Para quem não sabe eu sofri um acidente esquiando no dia 15. Quebrei o tornozelo esquerdo, mas eu fiquei sabendo ontem que tem ligamentos que estão rompidos e eu terei que ser operada terça ou quarta-feira para colocar uma placa e parafusos. Vou perder o início do Mundial, dois ou três Grandes Prêmios, mas depois eu volto, e volto com tudo - afirmou.

Caso a previsão de Mari se confirme, a repórter especialista em Fórmula 1 que deixou a Globo junto com a modalidade rumo à Band deve perder os GPs do Bahrein, da Arábia Saudita e o da Austrália. A competição começa no dia 20 de março e não vai contar com o GP da Rússia, que foi cancelado nesta sexta por causa da guerra do país com a Ucrânia

Mari se mostrou otimista com o tratamento e afirmou que pode dar pitacos sobre a competição pelas redes sociais. 

- Então é isso aí, dentro de tudo que a gente tá vivendo hoje em dia isso é o de menos. Também não é uma doença que precisa de tratamento. Tem solução e vamos nessa. A cobertura da Band segue a mil e se eu conseguir vou da runs pitacos durante o início. Vão ser só dois ou três GP's e depois a gente segue o barco - completou.