Marcelinho Carioca revela detalhes de sequestro: ‘Pensei que fossem matar a gente’
Ex-jogador do Corinthians viveu momentos de tensão na última semana
- Matéria
- Mais Notícias
Caso que ganhou grande repercussão durante a última semana, o sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca foi contado em reportagem no "Fantástico", no domingo (24). Ao programa da Globo, o ídolo do Corinthians detalhou o momento de tensão que viveu.
Marcelinho foi sequestrado após curtir um show na Neo Química Arena, em Itaquera. Ao deixar o evento no estádio, o ex-jogador foi até Itaquaquecetuba deixar ingressos para o mesmo show, no domingo, para a amiga Taís Alcântara, que ficou em cárcere privado junto ao ex-atleta.
- Passaram quatro pessoas, cinco pessoas. Quando voltei para ver, fui encapuzado, e o cara já veio apontando (a arma). E eu, desesperado. Eu disse: "Não, por favor, eu sou o Marcelinho Carioca". Me deram uma coronhada. A todo momento aquele apavoro. "A gente quer dinheiro. Impossível não ter dinheiro nessa conta. Jogador tem grana" - contou Marcelinho.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Os criminosos chegaram a realizar saques da conta do ídolo do Corinthians e obrigaram o ex-atleta a gravar um vídeo no qual Marcelinho afirma ter sido sequestrado pelo marido de Taís, o que não procede. A Polícia localizou Marcelinho através do carro do ex-jogador e quatro pessoas foram presas após o sequestro.
- A gente começou a escutar o helicóptero (da polícia). Aí alguém já chegou e falou: 'A casa caiu'. Veio um policial sozinho. Ele chegou no portão e falou: 'Eu vou entrar. Abre'". Eu não sabia o que estava vindo. O que ia vir. Eu falei: vão atirar na gente, vão matar a gente. Eu abaixei a cabeça: Senhor, não deixa, não deixa - encerrou o ex-jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias