Logo Lance! Betting

Confirmado no FIFA 22, Brasil coleciona feitos históricos na história das Eliminatórias; veja os números

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da CONMEBOL, com 100% de aproveitamento até o momento, Brasil coleciona números impressionantes ao longo da história da competição

(Foto: Divulgação)
FIFA 22, lançado neste mês de outubro, terá presença do Brasil e de outras seleções (Foto: Divulgação)

Escrito por

Intitulado como "Powered by Football", o EA Sports FIFA 22 foi lançado oficialmente neste mês de outubro para PlayStation®5, Xbox Series X|S, Stadia, PlayStation®4, Xbox One e PC, e para esta temporada, assim como nas anteriores, os fãs do melhor simulador de futebol da atualidade vão poder simular partidas entre seleções. Vale destacar que, neste EA Sports FIFA 22, estão disponíveis 32 seleções masculinas, uma delas o Brasil, que com a campanha brilhante que vem realizando nas Eliminatórias da América do Sul (organizada pela CONMEBOL), está bem próximo de garantir vaga direta para disputar mais uma Copa do Mundo.

Pentacampeão mundial e única seleção a ter jogado em todas as edições da Copa do Mundo, o Brasil vem liderando com folga as eliminatórias Sul-Americanas (organizada pela CONMEBOL) para a Copa do Mundo de 2022, que vai acontecer no Qatar entre os meses de novembro e dezembro do próximo ano, e caso tenha um bom aproveitamento nas partidas deste mês de outubro, a vaga para o Mundial da FIFA ficará praticamente garantida.

Além da campanha impecável e histórica nas Eliminatórias Sul-Americanas, a Seleção Brasileira coleciona outros feitos impressionantes na competição, sendo um deles o fato da última derrota ter acontecido em 2015, para o Chile. Desde então, o Brasil contabilizou uma série invicta de 21 vitórias e cinco empates. Abaixo, confira algumas estatísticas interessantes da Seleção Brasileira em disputas de Eliminatórias para a Copa do Mundo.

119 jogos, com 77 vitórias, 30 empates e 12 derrotas
Média de gols marcados: 2,19/jogo
Média de gols sofridos: 0,61/jogo
Atual série: 10 vitórias consecutivas
26 jogos sem perder
Última derrota: Chile 2x0 Brasil, em outubro de 2015
Brasil marcou gols em 103 jogos e sofreu gols em 52 jogos
Perdeu apenas 1 dos últimos 27 jogos
Venceu 19 dos últimos 21 jogos
Melhor série de vitórias: 10 jogos
Melhor série sem perder: 31 jogos
Pior série sem vencer: 3 jogos

Vale ressaltar ainda que, neste EA Sports FIFA 22, o Brasil terá uniformes e emblemas autênticos com jogadores genéricos. Outro detalhe importante é que o jogo terá a inclusão da tecnologia Hypermotion, que vai trazer animações e jogabilidade ainda mais realistas, com capturas de movimentos voltadas aos atletas nas plataformas PlayStation®5, Xbox Series X|S e Stadia. O jogo, promovido pela EA Sports, conta com mais de 17.000 atletas em mais de 700 times, além de 100 estádios e mais de 30 ligas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter