Bandeira de Mello detona diretoria do Flamengo: ‘Falta de profissionalismo’
Ex-presidente do clube enumerou críticas contra a atual gestão

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo viveu dia turbulento nesta terça-feira (15). O meia Gerson e o lateral Varela trocaram agressões durante o treino no Ninho do Urubu. Nas redes sociais, o ex-presidente do clube Eduardo Bandeira de Mello não escondeu insatisfação com a situação e detonou a atual gestão de Rodolfo Landim.
- Lamentáveis as notícias que surgiram nos últimos dias. Ao que parece, reflexo da falta de profissionalismo na administração do clube, que só fez regredir de 2019 para cá - começou Bandeira de Mello, que comandou o Rubro-Negro entre os anos de 2013 e 2018.
- Por já ter vivido o clube por dentro, sempre evitei fazer comentários sobre as notícias do dia a dia a fim de que não fossem confundidos com a crítica fácil e os ataques com os quais sofri durante o meu mandato. Contudo, diante das recentes notícias, não posso deixar de lamentar a forma com que o mais qualificado elenco do Brasil vem sendo gerido. O Flamengo precisa voltar ao rumo do profissionalismo - completou.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O caso de agressão é o segundo nos bastidores do Flamengo nas últimas semanas. No fim de julho, o preparador físico Pablo Fernández deu um soco no atacante Pedro. O centroavante registrou um boletim de ocorrência contra o profissional, que deixou o clube.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
- Matéria
- Mais Notícias