Maguire confiante em título inglês na Copa: 'Estamos empolgados'
Zagueiro do Leicester é titular no esquema do técnico Gareth Southgate

Harry Maguire demonstrou otimismo com as chances da Inglaterra conquistar o título mundial. O zagueiro do Leicester afirmou que os jogadores estão mais confiantes na busca pela tão sonhada taça.
- Temos sido muito fortes em todos os jogos, sentimos que estamos ficando mais confiantes. E há uma grande crença entre nós que podemos ir para a final agora, e depois olhar para frente a partir disso. Nós deixamos o país orgulhoso e esse era o nosso objetivo no início da competição. Partimos e queríamos fazer os fãs voltarem para casa realmente felizes. Queríamos colocar orgulho na camisa. Nós sentimos que fizemos isso, mas agora podemos ver luz no fim do túnel. Todos estão obviamente empolgados e nós também - disse o defensor, em entrevista à Fifa.
Na próxima quarta-feira, a Inglaterra enfrenta a Croácia em busca de uma vaga na final. Maguire elogiou o Gareth Southgate e afirmou que o treinador tem grande parcela na mudança de postura da equipe após a Eurocopa.
- Nos treinos, nas reuniões, até os jogos, ele tem ido muito bem. Seu conhecimento sobre o jogo é excelente, ele conhece os adversários de dentro para fora e é muito bom. Isso nos dá muita confiança para entrar no jogo e conseguir a vitória. Você viu as grandes decisões que ele toma, ele não tem medo de tomar grandes decisões em grandes momentos. Então ele tem todos os atributos para ser um sucesso.

Maguire também elogiou a seleção da Croácia, que tenta disputar uma final de Copa pela primeira vez.
- Eles são um bom time e merecem estar na semifinal. Assim como nós. É um time muito bom, com jogadores muito bons. Esperamos um jogo realmente difícil, mas não há motivo para, se nos prepararmos bem, jogarmos o melhor que pudermos para vencer a partida.
Nas quartas de final, Contra a Suécia, Maguire fez um dos gols da vitória inglesa por 2 a 0. Ele afirmou que ficou muito emocionado por ter marcado pela primeira vez pela Inglaterra.
- A adrenalina estava muito, mas muito alta. Um momento inacreditável, um momento de muito orgulho para mim mesmo. Obviamente, meu primeiro gol na Inglaterra e não poderia vir em um momento melhor, devido ao início tenso que tivemos no jogo, especialmente. Um começo nervoso talvez. E o gol realmente nos acalmou, e então merecemos a vitória.
Tudo sobre

Seleção Brasileira
Lance! analisa ao vivo a primeira convocação de Ancelotti para a Copa de 2030
Há 10 minutos
Corinthians
Ex-Corinthians surgem como opções para o novo ciclo da Seleção
Há 4 horas
Corinthians
Corinthians tem quatro nomes em pré-lista de Ancelotti para Seleção
Há 1 dia
Corinthians
Breno Bidon, do Corinthians, aparece em pré-lista de Ancelotti para Seleção Brasileira
Há 2 dias
Futebol Internacional
Alvo do Vasco, John Yeboah faz golaço e rouba a cena no Campeonato Italiano; veja vídeo
Há 2 dias
Futebol Internacional
Messi ainda não acabou: os números que sustentam a reta final da carreira
Há 2 diasMais LANCE!

Janela de transferências registra recorde; Copa do Mundo impulsiona

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Rudiger decide se aposentar da seleção alemã para focar no Real Madrid

Al-Hilal x Al-Ahli: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Campeonato Saudita

Van Dijk coloca futuro na Holanda nas mãos de Xavi: 'Vamos ver'

Brasileiros enlouquecem com aposentadoria de Messi da Argentina: 'Nunca mais'

Novo rei da Noruega é surfista e fez 'remada viking' após vitória sobre o Brasil na Copa

Al-Ettifaq x Al-Nassr: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Campeonato Saudita

Cena de Bruno Lage, ex-Botafogo, viraliza: 'Sempre entregando'

Suárez será convocado por Forlán e voltará à seleção do Uruguai, diz jornalista

Copa do Mundo: Fifa aplica multas milionárias à Argentina e suspende atletas

Copa do Mundo Feminina no Brasil terá teste de força dentro e fora de campo

Barcelona encaminha acerto com algoz do Brasil na Copa de 2022



