Grêmio x Palmeiras

Grêmio e Palmeiras se enfrentaram no último sábado, pelo Brasileirão (Foto: Max Peixoto/DiaEsportivo/Lancepress!)

LANCE!
19/08/2019
17:54
São Paulo (SP)

Nesta terça-feira, Grêmio e Palmeiras começa a reviver rivalidade histórica em mata-matas, mas se encontrarão apenas pela segunda vez em Copa Libertadores. A partida de ida das quartas de final da competição, será realizada em Porto Alegre, já que a volta terá mando do time paulista, que teve a melhor campanha na fase de grupos. Duelo promete ser quente.

Renato Gaúcho não terá problemas para montar seu time titular, que foi poupado no último sábado no empate em 1 a 1 justamente com o Verdão, pela 15ª rodada do Brasileirão. Os gremistas querem garantir uma boa vantagem nesta primeira partida para garantir tranquilidade no Pacaembu.

O Palmeiras também não tem desfalques em seu quadro de titulares, as únicas baixas: Mayke e Vitor Hugo, fazem parte da equipe reserva, no entanto Felipão e seus comandados precisam superar a má fase pós-Copa América para deslanchar neste período da temporada. Uma vitória fora de casa contra o Grêmio pode ser fator determinante para isso.

Confira todas as informações sobre o duelo:

GRÊMIO X PALMEIRAS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 20 de agosto, terça-feira, às 21h30
Árbitro: Patricio Lostau (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano (ARG)
Onde ver: Fox Sports e Tempo Real do LANCE!

Grêmio

Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Nenhum
Pendurados: Nenhum

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano. Técnico: Felipão.

Desfalques: Mayke (cirurgia no adutor) e Vitor Hugo (lesão no abdômen)
Pendurados: Nenhum