Apresentação Athletico x Boca Juniors

Lance!

LANCE!
23/07/2019
19:16
Futebol Latino

A Arena da Baixada vai pegar fogo nesta quarta-feira à noite. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), Athletico-PR e Boca Juniors voltam a se reencontrar nesta edição da Libertadores. Agora, o duelo é valido pelas oitavas de final do torneio continental.

Nos encontros da fase de grupos uma vitória para cada lado. Na Arena da Baixada, palco do jogo de amanhã, o Furacão viveu uma noite épica e venceu com três gols de Marco Ruben. Na La Bombonera, o time Xeneize levou a melhor por 2 a 1.

Por falar na partida na Argentina, o triunfo do Boca foi muito contestado pelo Furacão, que reclamou de influência da arbitragem. Na coletiva, o técnico Tiago Nunes definiu que era impossível venceu o rival fora de casa devido a sua força nos bastidores.

Furacão desfalcado

Ciente que precisa abrir uma ótima vantagem diante de seu torcedor, o Athletico-PR promete um ritmo intenso que envolva o adversário. Sem o volante Wellington, suspenso, o experiente Lucho González foi o escolhido. Na zaga, Pedro Henrique fica com a vaga de Robson Bambu.

Boca com sede de vingança

Após a goleada sofrida no jogo da primeira fase, o Boca Juniors chega ao território brasileiro mais ‘esperto’. Até mesmo a postura promete ser diferente. A expectativa é que o time Xeneize pressione a saída de bola do adversário.

No último treino, Gustavo Alfaro confirmou a escalação com Nández no meio-campo. Porém, ele não terá Darío Benedetto à disposição. O jogador foi negociado com a França e por isso Zárate vai ganhar a oportunidade de começar o jogo.

Prováveis Escalações

Athletico-PR:
Santos; Jonathan, Léo Pereira, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Lucho González, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Boca Juniors: Andrada, Weigandt, Goltz, Alonso, Mas; Nández, Marcone, Capaldo, Mac Allister; Zárate y Ábila. Técnico: Gustavo Alfaro.