Tiquinho Soares lamenta empate do Botafogo e afirma: 'Quarta é guerra'
Jogador sai do banco de reservas para acabar com jejum

Autor do gol Botafogo, Tiquinho Soares lamentou resultado da partida com o Criciúma (1 a 1), mas salientou que a equipe irá levantar a cabeça para a decisão de quarta-feira (23), contra o Peñarol, no Nilton Santos, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores.
▶️ Torcedores do Botafogo questionam titularidade de reforço: 'Não me convenceu'
▶️ Web reage à atuação de Barboza, do Botafogo: 'Ainda mais maluco'
– Jogo truncado, o Criciúma veio com intenção de se defender. Conseguimos fazer um segundo tempo melhor do que o primeiro, o mister puxou nossa orelha para melhorar e melhoramos. O final de jogo foi tenso, mas é levantar a cabeça que quarta tem decisão – disse Tiquinho Soares ao canal "Premiere".
– Muito feliz pelo meu gol, voltar a marcar é importante para mim, pelo jejum que eu estava, mas quarta-feira é guerra. Serão dois jogos difíceis, esperamos o Nilton Santos com essa energia que teve aqui no Maracanã para que possamos sair vitoriosos – completou o camisa 9.

Com emoção no final, Botafogo empata com Criciúma, mas se mantém líder no Brasileiro
O primeiro tempo de foi de poucas emoções no Maracanã, mas ampla pressão alvinegra. Apesar da grande festa da torcida e ingressos esgotados, a atuação do Glorioso não foi de encher os olhos dos mais de 60.000 presentes no estádio. Mesmo com uma intensidade ofensiva do Botafogo, o Criciúma 'fechou a casinha' e apostou nos contra-ataques. Barboza foi destaque na etapa inicial. Almada e Luiz Henrique tiveram as melhores chances de abrir o placar, mas sem sucesso.
Os dois times voltaram sem mudanças do intervalo, e na segunda etapa, se viu o mesmo filme da primeira. O Glorioso seguiu pressionando o Tigre, mas sem conseguir quebrar a linha de defesa dos visitantes. No meio da etapa final, Artur Jorge sacou Tiquinho Soares e Eduardo, de volta aos gramados após três meses, por lesão. As substituições deram resultado, e foi justamente o camisa 9 que abriu o placar no Maracanã. Mas a euforia alvinegra não durou muito tempo. Felipe Vizeu marcou o empate em seguida. A emoção ficou para os minutos finais, o Glorioso ainda chegou a marcar o segundo gol, no último lance, mas foi anulado por toque de mão.

Futebol Internacional
Forlán corta seis jogadores do Brasileirão da lista final do Uruguai
Há 1 hora
Botafogo
Botafogo tem mudanças para enfrentar o Grêmio, com estreante na zaga; veja time
Há 1 hora
Botafogo
Tite vai ao Nilton Santos assistir ao jogo do Botafogo contra o Grêmio
Há 1 hora
Botafogo
Tite é anunciado como novo técnico do Botafogo até 2028
Há 3 horas
Botafogo
Botafogo acerta contratação do técnico Tite
Há 6 horas
Botafogo
Botafogo reencontra Renato Gaúcho no Grêmio como adversário indigesto
Há 7 horasMais LANCE!

Botafogo recebe o Grêmio em confronto direto para amenizar crise

Ferraresi, do Botafogo, é convocado e pode desfalcar time no Brasileirão

Botafogo x Grêmio: onde assistir, horário e escalações

Ex-Botafogo, Davide Ancelotti é elogiado após boa fase de time

Botafogo inicia contatos e terá reunião com Tite

Botafogo não seguirá com Bellão e define perfil de novo treinador

Botafogo vive crise de gols e vê ataque aumentar preocupação no Brasileirão

Bellão lamenta empate do Botafogo: 'A gente não se conforma'

Vitinho valoriza gol, admite frustração e projeta reação do Botafogo

Botafogo busca empate com Bragantino em jogo com expulsão e gol contra

Expulsão de Wallace Yan em Botafogo x Bragantino divide opiniões: 'Maluquice'

Veja gols em Botafogo x Bragantino: Lucas Monzón, contra, e Vitinho marcam

Botafogo apresenta Ziyech à torcida antes de jogo com o Bragantino pelo Brasileirão



