Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sesc joga em casa para garantir 15ª semifinal consecutiva na Superliga

Time de Bernardinho receberá o Sesi Bauru, nesta terça-feira, no Tijuca Tênis Clube

Sesc joga por vaga na semi da Superliga (Divulgação/Dentil/Praia Clube)
Escrito por

Em sua 22ª temporada, o Sesc RJ carrega uma grande experiência em decisões na Superliga Cimed Feminina de vôlei. E na temporada 18/19, o histórico do maior vencedor da competição voltou a ser colocado a prova. Diante do Sesi Bauru, o time comandado pelo técnico Bernardinho promete entrar em quadra com sangue nos olhos no confronto decisivo desta terça-feira, às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio. Uma vitória representa a 15ª semifinal consecutiva do projeto. A série, melhor de três partidas, está empatada em 1 a 1 e quem vencer avança na competição.

Apontada como a responsável pela subida de patamar do Sesc RJ na competição, principalmente pela estabilidade que dá ao fundo de quadra do time, a ponteira Drussyla resume o sentimento que ela e suas companheiras levarão para a quadra nesta terça.

– Como a série está empatada, acho que esse jogo vai ser muito mais difícil do que foram os primeiros. Temos que manter a postura da última partida. Precisamos jogar com coração, entrar com sangue nos olhos. A partir de agora, todos os jogos precisam ser tratados assim, como se fosse o último, como se fosse uma final – disse Drussyla.

Em seu primeiro playoff vestindo a camisa do Sesc RJ, a líbero Gabi também destacou a postura apresentada pelo time no jogo da última sexta, quando empatou a série das quartas, como fator determinante para ter conquistado a vitória.

– Da primeira para a segunda partida da série, mudou totalmente nossa postura e a forma como entramos dentro de quadra. Isso foi fundamental para vencermos na sexta. Agora precisamos manter o foco no que precisa ser feito, no que estudamos. Entramos numa fase que não podemos mais oscilar, pois isso custará muito. Vamos para esse jogo muito determinadas e bem concentradas. Só assim para sairmos com o resultado que queremos – finalizou Gabi.

O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Sesi Bauru será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir de 19h30 desta terça-feira. Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.