Vasco x Flamengo - beach soccer/futebol de areia

Cruz-maltino conquistou o bicampeonato na modalidade (Foto: Luiz Doro/Adorofoto)

LANCE!
03/02/2019
18:08
São Paulo (SP)

A boa fase do Vasco no futebol também está em evidência longe dos gramados. Neste domingo, o Cruz-Maltino bateu o Flamengo, na praia da Enseada, em Guarujá-SP, nos pênaltis, após um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, e conquistou o título do Campeonato Brasileiro de futebol de areia.

No tempo normal, Jordan e Luquinhas balançaram as redes para o Cruz-Maltino, enquanto Igor marcou os dois gols do Rubro-Negro. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Rafael Padilha, que defendeu duas cobranças e foi o herói do bicampeonato do Vasco na modalidade.

Com o calor como protagonista, o Flamengo abriu o placar ainda no primeiro tempo, com um gol de falta, mas o Vasco cresceu instantes depois e empatou, se aproveitando de um erro do goleiro rubro-negro. No fim da primeira etapa, Luquinhas, aproveitando rebote de sua própria finalização, virou o placar.

O Rubro-Negro chegou ao empate na reta final da etapa complementar, o que obrigou o título a ser decidido nos pênaltis. Na disputa, Rafael Padilha assumiu o papel de protagonista, defendeu duas cobranças, enquanto Luquinhas e Antônio fizeram para o Cruz-Maltino, decretando o título para o clube alvinegro.