Raça, gana e vida em campo: Vasco se une antes de decisão na Libertadores
Cruz-Maltino enfrenta o Cruzeiro, quarta, em jogo que pode definir os rumos no grupo Mesmo com final do Carioca no domingo, foco é 'dar o máximo' para vencer no Mineirão

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória nos acréscimos da primeira final contra o Botafogo deu forças ao Vasco da Gama para buscar o título carioca no próximo domingo. Mas, a euforia da virada já passou. O elenco e a torcida vascaína já viraram a chave para mais uma decisão: a Libertadores. Nesta quarta, o adversário será o Cruzeiro, no Mineirão lotado.
- A vitória foi importante porque chegamos na quarta com mais respiro, tranquilidade. Mas mesmo assim será um jogo difícil, porque eles darão a vida, assim como nós. Gosto muito da Libertadores, é uma competição em que temos que dar tudo, é a mais importante - afirma Andrés Rios, que não pensa em buscar apenas um empate fora de casa.
- Vamos em busca da vitória porque precisamos. Temos que ter nossas preocupações, mas acho que temos condições. O Zé ainda vai conversar conosco.
Uma derrota para o Cruzeiro pode complicar a vida do Vasco na Libertadores. Mais que isso: pode desestabilizar a equipe na segunda final contra o Botafogo. Por isso, mesmo em uma semana desgastante, Rios garante dedicação até o final - como aconteceu nos últimos jogos.
- É um jogo difícil, desgastante, mas por outro lado gostamos de partidas assim, importantes. Nelas que mostramos nossa gana de vencer e seguir na competição. Os gols no fim mostram nossa raça, vontade de vencer e conseguir coisas importantes. Damos o máximo.
- Matéria
- Mais Notícias