Novo dono da SAF do Vasco mostra empolgação em assumir futebol do clube: ‘Sonho realizado’

777 Partners assume o comando do futebol do cruz-maltino e primeiros passos começam a ser dados para recolocar o clube na Série A do Brasileirão

Josh Wander
Josh Wander viu o Vasco vencer em São Januário nesta quarta-feira (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Escrito por

Enfim a 777 Partners assumiu de vez o comando do Vasco. Nesta quinta-feira, Josh Wander concedeu sua primeira entrevista coletiva como dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) vascaína. Para o empresário estadunidense, a transação é um sonho que se tornou realidade para a empresa.

- É um sonho que está se tornando realidade para a 777 Partners. Oito meses de trabalho que culminam nessa reunião. Estamos muito empolgados de assumir o clube com uma história tão rica. Somos os guardiões com toda seriedade da historia e tradição do clube - disse Josh. E agradeceu a todos os vascaínos:

- Quero agradecer a todos os vascaínos que tornaram possível e apoiaram o trabalho da 777. Virou uma brincadeira na empresa, porque  qualquer coisa que fazemos na empresa, os vascaínos participam e apoiam nas redes sociais.

Josh também comentou que o Vasco já conta com os recursos da empresa norte-americana. Com isso, todos os esforços serão feitos para que o Gigante da Colina garanta o acesso à elite do futebol brasileiro.

- Queria dizer que a 777 não é exatamente uma empresa para investimentos com horizonte curto pela frente. Na verdade, é uma holding sem horizonte artificial, ou seja, a nossa ideia é investir para 30, 50 anos. Temos perfeita confiança de que vamos conseguir atingir nossos objetivos com o clube. A ideia é de que ainda nesse ano possamos fazer a transição para a divisão de cima (Série A) - afirmou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter