Ricardo -Luverdense

Ricardo se destacou na Série B do Brasileiro com a camisa do Luverdense este ano (Foto: Assessoria/Luverdense)

David Nascimento e Hugo Mirandela
19/12/2017
20:45
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco segue mapeando o mercado em busca de reforços para a próxima temporada. O volante Ricardo, do Luverdense, entrou na mira do Cruz-Maltino, que já iniciou conversas com o time mato-grossense para contar com o jogador em 2018. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do 'Globo Esporte' e confirmada pelo LANCE!.

Segundo o LANCE! apurou, Ricardo foi oferecido ao Cruz-Maltino. O nome foi aprovado pelo técnico Zé Ricardo, que vê o setor carente de opções.

No entanto, existe um entrave na negociação. Isso porque o Vasco quer contratar o volante por empréstimo. Porém, o Luverdense deseja fazer dinheiro com seu atleta e por isso planeja apenas vendê-lo em definitivo.

Ricardo foi um dos destaques do Luverdense na Série B do Brasileirão deste ano. Ele disputou 25 partidas e fez três gols. Durante toda a temporada, foram 37 jogos e oito gols pelo time mato-grossense.

O único reforço anunciado até agora foi justamente para a posição de volante, o argentino Leandro Desábato, que assinou por dois anos. Porém, o clube ainda busca mais reforços para o setor. Além disso, o Cruz-Maltino trabalha para a permanência de Wellington e Jean.

Atualmente, o elenco do Vasco só conta com Bruno Paulista, Andrey e Bruno Cosendey de volantes. Todos ainda muito jovens. O clube encaminhou a renovação com Marcelo Mattos, que não atua há mais de uma ano por conta de lesões.

placeholder