Com Philippe Coutinho, Vasco volta aos treinos para decisão na Copa do Brasil; veja
Cruz-Maltino volta à campo na próxima quarta-feira (11) contra o Athletico-PR
Depois de uns dias de folga por conta do período de Data Fifa, o Vasco já voltou ao CT Moacyr Barbosa para se preparar para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, em Curitiba. O Cruz-Maltino terá reforços de peso para o confronto.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
➡️ Pedrinho x John Textor: entenda como começou discussão sobre fair play financeiro
O meia Philippe Coutinho já está treinando com a equipe e estará à disposição do técnico Rafael Paiva para a partida. Afastado por cerca de um mês, o jogador está 100% recuperado da lesão na coxa esquerda e da Covid-19, que o tirou da partida de ida da competição.
O Vasco também terá a volta de David, recuperado depois de um quadro de celulite facial. O jogador não jogou a primeira partida em São Januário, mas atuou contra o Vitória, na 25ª rodada do Brasileirão.
O principal desfalque é o atacante Adson. O jogador passou por cirurgia por conta de uma fratura na tíbia na perna direita e ficará fora dos gramados por cerca de quatro meses. Além do zagueiro João Victor, expulso no jogo de ida.
A principal dúvida fica por conta dos convocados da Data Fifa. Tanto Puma Rodríguez quanto Jean David atuam pelas suas respectivas seleções na terça-feira (10), enquanto a decisão contra o Athletico-PR acontece na quarta. Por conta da logística de viagem, o lateral e o atacante não devem estar disponíveis para a comissão.
A bola rola a partir das 21h30 (Brasília), na Ligga Arena, Curitiba, com transmissão da Prime Video. O Cruz-Maltino venceu a primeira partida por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para avançar às semifinais.