Diretoria do Palmeiras critica Valdivia por declarações
- Matéria
- Mais Notícias
A polêmica envolvendo as declarações do meia Valdivia continuam no Palmeiras. Nesta segunda, o jogador deu entrevista à Rádio Eldorado/ESPN e ameaçou deixar o clube caso não seja respeitado em 2011.
Nesta terça, foi a vez da diretoria do Verdão se pronunciar. O assessor da presidência e membro do Conselho Gestor, Antônio Carlos Corcione, criticou a atitude do Mago e acredita que o assunto deveria ter sido resolvido internamente.
- Achei (as declarações) precipitadas e fora de hora. Ele não costuma dar entrevista. Deve ter feito isso a pedido de algum assessor ou a mando de alguém. Quem tem de resolver isso é o presidente e o departamento de futebol. Mas achei as declarações inoportunas e fora de hora. Era um assunto interno - disse ele, ao LANCENET!.
Já o técnico Luiz Felipe Scolari, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que não irá se pronunciar sobre o caso e vai resolver internamente. Já o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, está viajando.
A crise envolvendo o Mago começou após o clube ter feito uma carta de recomendações antes de os atletas saírem de férias. Ele não quis assinar, alegrando que o documento não era legal. Nesta segunda, afirmou que foi o único a receber e, entre outras declarações, criticou Felipão.
- Matéria
- Mais Notícias















